SOBRE O THE GET AWAY

nossa-foto
Somos um casal de brasileiros que atualmente vive em Madrid, mas que adora realizar uma “escapada” para conhecer outras paisagens e para ver o mundo de outra perspectiva. Por isso nosso blog se chama “The Get  Away”. O que você vai encontrar aqui? Convidamos você a navegar e descobrir, já que temos dificuldade com classificações muito rígidas, porque nosso espaço é bastante diversificado e porque tentamos conectar o Brasil com a Espanha abrindo espaço para várias “fugas” nesse processo de conexão. Entretanto, mesmo que seja difícil de descrever o que é esse blog, certamente você encontrará muito sobre Madrid e a Espanha. Há também diários ficcionais de uma longa viagem pela América do Sul que vão sendo publicados em doses homeopáticas. E há relatos e reflexões sobre o que vamos encontrando pelo caminho e pelas viagens que fazemos “around the world”. Seja bem vindo, você agora é parte de nossa viagem e nos alegra que tenha resolvido fugir do local comum conosco!

Estamos no Face

 

 

DIEGO CANHADA

foto-di-redonda-250-250

ODiego sempre foi um caçador de experiências e não consegue se furtar a refletir sobre elas. É um curitibano que após o mestrado resolveu mochilar pela América do Sul e, na viagem, decidiu que moraria em Floripa quando voltasse. Quando voltou, deu aulas de administração, ciências sociais, psicologia, filosofia na universidade e posteriormente trabalhou com pesquisa de mercado para empresas globais e também nacionais. Achou que viveria para sempre na praia, mas foi contratado por uma importante consultoria em Madrid com foco no mundo digital. Além do seu trabalho, que envolve coordenação de projetos internacionais de pesquisa e usabilidade, é um apaixonado por viagens, paisagens, culturas, história, livros, filmes, seriados, fotografias, teorias, música, gastronomia, trilhas e mais um monte de coisas. E, como se não bastasse, curte muito uma roda de amigos, estar com a família, dar boas e sonoras risadas, assim como tirar uma boa sesta.

Facebook Instagram

MARTINA CARVALHO

foto-martina-redonda-250-250

Adescrição de uma pessoa normalmente está acompanhada de vários rótulos e a Martina sempre teve um montão deles: psicóloga, coordenadora de RH, mestranda em engenharia, filha mimada e gestora exigente, só para citar alguns deles. No início deste ano, como forma de desencadear um processo de mudança, resolveu deixar muito disso para trás. Pediu demissão da empresa que trabalhava em Porto Alegre e agora vive em Madrid: encarando as mudanças com entusiasmo e processando toda essa transformação. Enquanto antes acreditava que tinha todo o controle em suas mãos, hoje está mais gentil com as circunstâncias da vida, planeja menos o seu futuro e tenta aproveitar ao máximo o momento presente. Descobriu-se uma apreciadora de viagens de aventura e para ela, uma viagem perfeita inclui praia, chimarrão e pôr do sol. Atualmente é uma estudante de idiomas, gestora da casa, desbravadora das ruas de Madrid e uma pessoa movida pela curiosidade de entender como as pessoas lidam com seus desafios e conquistas.

Facebook Instagram

BLOG MEMBRO DO: